Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konyaku Haki Sareta (Ikenaikyo) ganha primeiro trailer e agenda estreia para o Outono/2023.

Konyaku Haki Sareta, 婚約破棄された令嬢を拾った俺が
Anunciado há 8 meses, Konyaku Haki Sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu (Acolhi Uma Garota Cujo Noivado Foi Rompido e lhe Ensinei Coisas Que Não Devia), recebeu hoje uma nova atualização.

Com trailer e imagem revelados o anime agendou estreia para Outubro de 2023, tendo produção conjunta dos estúdios Zero-G e Digital Network Animation.

O vídeo confirma a personagem Charlotte dublada por Saori Hayami (a Ryuu Lion de "Dungeon ni Deai") enquanto Allen será interpretado por Tomokazu Sugita (o Dariel de "Kaiko Sareta Ankoku Heishi").

Mesclando comédia, romance e fantasia o enredo acompanhará o jovem Allen Crawnford, um mago habilidoso que não gosta muito de pessoas.

Ele reside em um grande castelo isolado na floresta, comprado com a recompensa pela captura de três ex-amigos que o traíram e o deixaram para morrer. Embora pouco sociável Allen ganha alguns trocados fazendo poções mágicas que são entregues por Miaha, a carismática funcionária dos correiros.

Certo dia ele encontra a jovem Charlotte Evans desmaiada na floresta. Ela fugiu do país vizinho após ser falsamente acusada pelo noivo de crimes que não cometeu. Após livrá-la de soldados perseguidores Allen tem uma ideia: Ele contratará Charlotte como empregada doméstica e a ensinará a lidar com pessoas ruins, mesmo que precise instruí-la sobre coisas inadequadas.

A série adaptará a light novel dos autores Sametarou Fukada (texto) e Sakura Miwabe (ilustrações), atualmente com 3 volumes publicados. Existe também o mangá desenhado por Ichiho Katsura com 5 exemplares impressos.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
Konyaku Haki Sareta Reijou wo Hirotta Ore ga
Konyaku Haki Sareta Reijou wo Hirotta Ore ga
COVERS DO MANGÁ
Konyaku Haki Sareta Reijou wo Hirotta Ore ga
Konyaku Haki Sareta Reijou wo Hirotta Ore ga

婚約破棄された令嬢を拾った俺が, イケナイ教