Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica Gotoubun no Hanayome anuncia um 4° projeto de animação.

Gotoubun no Hanayome, 五等分の花嫁, The Quintessential Quintuplets
Por meio do twitter oficial a série Gotoubun no Hanayome confirmou hoje um 4° projeto de animação, trazendo consigo um vídeo e imagem.

Segundo o anúncio o novo anime abordará uma história extra ficando a dúvida sobre o formato de exibição. O mais provável é que seja uma OVA ou curta-metragem, algo a ser esclarecido em atualização futura.

Sucesso entre o público adolescente, o mangá de Negi Haruba teve publicação entre 2017 e 2020 totalizando 14 volumes e 20 milhões de cópias vendidas.

Um primeiro anime foi exibido em 2019, adaptado pela Tezuka Productions, acompanhado da 2ª temporada de 2021 e do Filme de 2022, estes últimos produzidos pela Biburi Animation com melhor visual.

Hanayome conta a história Uesugi, jovem estudante com limitações financeiras vendo a oportunidade de ganhar uma boa grana sendo professor particular que cinco irmãs gêmeas.

O problemas é que elas têm motivação zero para os estudos e algumas não foram com a cara do protagonista desde o início. O convívio desenvolve sentimos mais fortes ao ponto de Uesugi escolher uma das garotas como futura esposa.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

五等分の花嫁, The Quintessential Quintuplets