Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceiro vídeo de My Home Hero confirma estreia em 02 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

My Home Hero
O estúdio Tezuka Productions divulgou ontem um novo vídeo do suspense adulto My Home Hero, agendando início para 02 de Abril de 2023.

A série confirmada há 9 meses adaptará o mangá de Naoki Yamakawa que superou 2.2 milhões de cópias vendidas.

O autor é lembrado por "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru" (I'm Standing on a Million Lives), que recebeu 2 animes em 2020 e 2021 totalizando 24 episódios (imagem ao final).

My Home Hero contará a história de Tetsuo Tosu, um trabalhador comum arrasado ao descobrir que sua única filha Reika fora abusada fisicamente pelo ex-namorado Matori Nobuto.

Ele decide investigar o sujeito e descobre que Nobuto costuma extorquir dinheiro dos avós ricos além de pertencer ao mundo do crime e ter o histórico de assassinar ex-companheiras. Tomado pela fúria e medo da filha sofrer o mesmo destino, Tetsuo elimina Nobuto  e junto a esposa Kasen conseguem ocultar o corpo aparentemente sem deixar pistas.

Entretanto o sindicato do crime desconfia do desaparecimento e inicia uma investigação. O casal então deve trabalhar junto evitando que a filha se envolva ainda mais no assunto.

O anime terá direção geral de Takashi Kamei, roteiro de Kohei Kiyasu (escreveu para "Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru"), design de personagens de Masatsune Noguchi e trilha sonora de Kenji Kawai (compôs para "No Guns Life").

Na dublagem Tetsuo será interpretado por Junichi Suwabe (o Aizawa de "Boku no Hero Academia"), Kasen terá voz de Sayaka Ohara (a Elza de "Fairy Tail") e Reika será dublada pela estreante Chihiro Shirata.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
100-MAN NO INOCHI NO UE NI ORE WA TATTEIRU
(2020/21 - 24 episódios)

マイホームヒーロー