Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nanatsu no Maken ga Shihai Suru (Nanatsuma) ganha primeiro vídeo e agenda estreia para o Verão/2023.

Nanatsu no Maken ga Shihai Suru, 七つの魔剣が支配する, Reign of the Seven Spellblades, Nanatsuma
Anunciado há 1 ano e 3 meses Nanatsu no Maken ga Shihai Suru (O Domínio das Sete Espadas Mágicas), finalmente divulgou novo vídeo e imagem agendando estreia para Julho de 2023.

Sendo uma mescla entre "Harry Potter" e fantasia oriental, o anime cobrirá a light novel dos autores Bokuto Uno (texto) e Ruria Miyuki (ilustrações) que recebeu hoje o 10° volume.

A história gira em torno de 7 espadas raras cujos poderes são tão incríveis que muita gente acredita serem apenas fábula. 

Neste mundo de fantasia medieval o jovem Oliver Horn ingressa na prestigiada Academia Kimberly onde estudará por 7 anos. Ele é recebido pelas falantes "flores do orgulho" que o cumprimentam e o alertam sobre eventos futuros.

Oliver e os amigos logo percebem a estudante Nanao Hibiya, garota vestida como samurai sendo algo raro considerando que povos asiáticos têm pouca tradição mágica.

Durante a cerimônia de abertura a personagem Katy Art corre perigo quando um troll sai em disparada. Nanao e Oliver partem ao resgate e ele fica surpreso quando as mechas de cabelo da garota samurai mudam do tom negro para o prateado, algo que ele chama de "cor inocente".

Prometendo boa direção de arte, o anime terá produção da J.C.Staff (mesmo de estúdio de "Dungeon ni Deai") com direção geral de Masato Natsume (dirigiu "Jikan no Shihaisha"). Outros nomes da staff incluem roteiro de Shougo Yasukawa (escreveu para "Toaru Kagaku no Railgun T") e design de personagens de Takehiro Suwa (foi diretor de animação em  "Assault Lily: Bouquet").

Na dublagem Oliver terá voz de Atsushi Tamaru (o Mikihiko de "Mahouka"), Nanao será interpretada por Yuka Nukui (a Ann de "Sugar Apple Fairy Tale"), Katy será dublada por Hitomi Ohwada (a Ayano de "Hanebado!") e Guy terá voz de Shinsuke Sugawara.

A novel possui uma versão mangá desenhada Sakae Esuno.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
Nanatsu no Maken ga Shihai Suru, 七つの魔剣が支配する, Reign of the Seven Spellblades, Nanatsuma