Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Kamikatsu) fará estreia em 05 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

神無き世界のカミサマ活動, Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou, Kamikatsu
O twitter oficial de Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Ações da Deusa Em Um Mundo Sem Divindades), divulgou hoje uma pequena nota confirmando a estreia em 05 de Abril de 2023.

Com trailer revelado o anime de visual modesto terá produção do estúdio Palette, cobrindo o mangá de Aoi Akashiro (texto)Sonshou Hangetsuba (ilustrações).

Abreviada como Kamikatsu a história seguirá o jovem Urabe Yukito, filho do líder de uma estranha seita que por esta razão teve a adolescência arruinada não conseguindo fazer amigos.

Um dia seu pai aplica um ritual de eleição no qual Urabe deveria ser jogado no fundo do rio passando vários dias até ressurgir como novo líder.

A ideia obviamente não deu certo e nos últimos momentos Urabe desejou uma nova existência em um mundo no qual pudesse ser feliz. Tal desejo foi atendido (ao menos era o que imaginava) e ele agora está em um mundo sem divindades ou magia, tendo como amigos o jovem Roy e as irmãs Alural e Siluril.

Entretanto os habitantes locais foram condenados pelo reino e prestes a morrer Urabe clama que algum ser divino lhe salve. É então que surge Mitama-sama, garotinha com poderes incríveis a qual o esteve observando desde o início.

O anime terá direção de Yuki Inaba (foi diretor de unidade em "No Game, No Life"), roteiro de Aoi Akashiro (ela escreveu para "Toji no Miko") e design de personagens de Kaori Yoshikawa (ela trabalhou em "Bofuri").

Na dublagem Yukito terá voz de Junya Enoki (o Itadori de "Jujutsu Kaisen")Mitama será interpretada por Akari Kito (a Kotoko de "Kyokou Suiri"), Alural será dublada por Kana Hanazawa (a Nagisa de "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai") e Siluril terá voz de Sumire Uesaka (a Lum de "Urusei Yatsura Remake").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

神無き世界のカミサマ活動