Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Phoenix: Eden 17 ganha nova imagem. Anime inspirado em clássico mangá de Osamu Tezuka estreia em 2023.

Phoenix: Eden 17
O Studio 4°C apresentou hoje uma nova imagem de Phoenix: Eden 17, que será exibido ao final de 2023 com streaming oficial da Disney Plus.

O anime confirmado há 4 meses revisitará o clássico mangá Hi no Tori (A Ave de Fogo), escrito e ilustrado por Osamu Tezuka entre 1966 e 1988 (19 volumes)

A obra infelizmente não teve conclusão devido o falecimento do autor em Fevereiro de 1989.

O enredo seguirá dois personagens que abandonam a Terra morta e viajam até um planeta distante na expectativa de um recomeço. Mas este novo lar também é quase inabitável e será palco de vários acontecimentos dolorosos.

Existe entretanto a lenda da Fênix, ave mitológica existente desde os primórdios. É dito que ela renasce das cinzas tendo influência inclusive sobre a evolução da humanidade.

Conhecido como "O Pai do Mangá", Tezuka foi um dos pioneiros da indústria de animes tal qual ela é atualmente. Durante a década de 1960 alguns de seus trabalhos padronizaram os episódios de 20 minutos e a exibição semanal que perduram até hoje.

Tezuka também foi autor de obras como "Astro Boy", "Dororo", "Black Jack" e "Jungle Taitei" (Kimba The White Lion) entre várias outras.

Confira o trailer abaixo.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fenix: Eden 17
Fenix: Eden 17
Fenix: Eden 17
Fenix: Eden 17

Phoenix: Eden 17