Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kono Sekai wa Fukanzen Sugiru (Konofuka) receberá anime. História segue jovem preso em game repleto de bugs.

* Nota: Após este artigo a série foi adiada para Julho de 2024.
 
Kono Sekai wa Fukanzen Sugiru, この世界は不完全すぎる, Quality Assurance in Another World
Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Kono Sekai wa Fukanzen Sugiru (Este Mundo é Tão Imperfeito) receberá adaptação para anime.

A notícia veio junto há um primeiro trailer confirmando estreia em Abril de 2024. A animação será fruto da parceira entre os estúdio Palette100 Studio.

* Nota: Após este artigo a série foi adiada para Julho de 2024.

Obra do autor Masamichi Sato o mangá conta a história de Haga, jovem visto como um "King Seeker" responsável por fazer pesquisas sobre tudo o que há no mundo.

Certo dia ele encontra Nikola, uma garota super carismática que habita uma pacífica vila prestes a ser atacada por monstros. Haga ajuda a todos a se protegerem mas contempla Nikola e os demais habitantes incinerados em sua frente. 

Esta entretanto não é a primeira vez que isto ocorre pois trata-se de um bug ainda não resolvido de King Seeker Online, game em realidade virtual no qual Haga está preso há 1 ano. Sua missão é descobrir falhas como esta e reportar aos desenvolvedores porém, sem contato com o exterior, ele nada pode fazer exceto continuar lutando.

Mas desta vez algo está diferente pois Nikola ressurge em sua frente tendo a história alterada. Ela então decide acompanhá-lo na jornada.

O anime terá direção de Kei Umabiki (foi diretor de episódio em "Tsugu Tsugumomo"), roteiro de Shogo Yasukawa (escreveu para "Toaru Kagaku no Railgun T") e design de Shigeo Akahori (foi diretor de animação em "Monster").

Na dublagem Haga terá voz de Kaito Ishikawa (o Iida de "Boku no Hero Academia") enquanto Nikola será interpretada por Hinaki Yano (a Yuu de "Love Live! Nijigasaki Gakuen").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

この世界は不完全すぎる, Quality Assurance in Another World