Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yoru no Kurage wa Oyogenai. Anime original da Doga Kobo é confirmado para 2024.

Yoru no Kurage wa Oyogenai, 夜のクラゲは泳げない, Jellyfish Can't Swim in the Night
O estúdio Doga Kobo, conhecido por séries como "Maoujou de Oyasumi" e "Dumbbell Nan Kilo Moteru?", anunciou hoje uma série original intitulada Yoru no Kurage wa Oyogenai (Água-Viva Noturna Não Sabe Nadar).

* "Jellyfish Can't Swim in the Night" será o título oficial em inglês.

O anime fará estreia em algum momento de 2024 com direção geral de Ryohei Takeshita (dirigiu "Eromanga Sensei") e roteiro de Yuuki Yaku (autor de "Jaku-Chara Tomozaki-kun").

Jelee é apontado como criador e Junichirou Taniguchi (foi diretor de animação em "Mahou Shoujo Madoka Magica"), será o designer de personagens baseado nos desenhos de Popman3580.

O anúncio trouxe consigo uma primeira imagem e vídeo piloto confirmando as vozes de Miko Ito (a Grete de "Spy Kyoushitsu") e Rie Takahashi (a Anzu de "Romantic Killer").

Poucos detalhes foram mencionados sobre a trama, exceto que acompanhará três garotas e seus passeios noturnos pela região metropolitana de Shibuya (Tóquio).

* Nota: Animes financiados pela King Records têm compartilhamento de vídeos bloqueados diretamente no Youtube. Confira abaixo a versão do twitter ou veja o original em nosso canal clicando aqui.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Yoru no Kurage wa Oyogenai, 夜のクラゲは泳げない, Jellyfish Can't Swim in the Night