Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo trailer de Alice Gear Aegis Expansion confirma início em 03 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Alice Gear Aegis Anime, アリス・ギア・アイギス Expansion
Anunciado há 14 meses, Alice Gear Aegis Expansion ganhou hoje um novo PV e ilustração confirmando estreia em 03 de Abril de 2023.

A série terá produção modesta do estúdio Nomad e, embora não prometa muito em termos de enredo e animação, pode agradar os fãs do game original.

A história seguirá um exército de garotas armadas com trajes espaciais, tendo a missão de proteger os sobreviventes da frota Tokyo Shard daqueles que desejavam exterminá-los.

A equipe técnica incluirá direção de Hirokazu Hanai (foi diretor assistente em "Kami no Tou"), roteiro de Kenji Sugihara (escreveu para "Himouto! Umaru-chan") e design de personagens de Rikiya Okano (foi diretor de animação em "Enen no Shouboutai").

Na dublagem Yoroshi terá voz de Manami Numakura (a Kohaku de "Dr. Stone"), Yumi será interpretada por Eriko Matsui (a Abramelin de "Warau Arsnotoria Sun!")Kaede será dublada por Chika Anzai (a Chisato de "Lycoris Recoil") Ayaka terá voz de Ari Ozawa (a Sakkyun de "Maojou de Oyasumi").

O game foi lançado em 2018 para Android e IOS e receberá versões para PS4, PS5 e Nintendo Switch agora em 2023 (o lançamento japonês ocorreu ano passado).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DESIGN DAS PERSONAGENS
IMAGEM ANTERIOR
アリス・ギア・アイギス Expansion