Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Akuyaku Reijou Level 99 ganhará adaptação para anime.

Akuyaku Reijou Level 99, 悪役令嬢レベル99, Villainess Level 99
Akuyaku Reijou Level 99 (Vilã Nível 99) receberá anime de acordo com anúncio efetuado hoje no Japão. 

Sem mencionar estúdio ou janela de estreia, a notícia trouxe anexada as primeiras imagens tendo website e twitter oficiais já levantados.

Escrita por Satori Tanabata com ilustrações de Teaa novel chegou as livrarias em 2019 e possui 5 exemplares impressos. Existe também a versão mangá, desenhada por Nokomi, já com 3 volumes lançados.

A trama segue a personagem Eumiella Dolkness, filha de nobres porém desprezada devido o cabelo de tonalidade escura. Aos 5 anos ela recobrou memórias da vida passada incluindo lembranças de um certo game que mesclava romance e RPG. 

Curiosamente, o mundo em que está agora é bastante similar a tal jogo! Sem interesse pelo aspecto romântico da história ela treina exaustivamente desenvolvendo seu raro tipo de magia negra ao nível máximo.

Eumiella deseja evitar um terrível destino pois entende que assumiu o papel de vilã sendo um dos chefes finais do game. Ela entretanto sacudirá as bases da academia de magia quando todos notarem o quão poderoso é algum de nível 99.

Mais detalhes do anime serão revelados em atualizações futuras.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS DO ANÚNCIO
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

Akuyaku Reijou Level 99, 悪役令嬢レベル99, Villainess Level 99