Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kekkon Yubiwa Monogatari divulga primeiro trailer e agenda início para 2024.

Kekkon Yubiwa Monogatari Anime, 結婚指輪物語, Tales of Wedding Rings Anime
Anunciado em Janeiro deste ano Kekkon Yubiwa Monogatari (A História do Anel de Casamento), recebeu hoje um novo vídeo e imagem confirmando estreia em algum momento de 2024.

Apesar do belo design da personagem Krystal a série terá visual mediano, adaptada pelo estúdio Staple Entertainment (o mesmo de "Kinsou no Vermeil").

O enredo cobrirá o mangá da dupla Rinrin (texto) e Maybe (desenhos) que superou 1.3 milhão de cópias vendidas nos 12 volumes iniciais.

Os autores já tiveram dois mangás passados que receberam animes: "Tasogare Otome x Amnesia" e "Katsute Kami Datta Kemono-tachi E" (imagens de ambos ao final).

Kekkon Yubiwa Monogatari ("Tales of Wedding Rings") contará a história do jovem Sato, que na infância teve um encontro sobrenatural com uma garota chamada Krystal Novaty Nokanatika, a qual surgiu de forma repentina em um clarão de luz.

Dez anos após eles estão no ensino médio e são bons amigos. Sato está apaixonado mas nunca confessou os sentimentos, além de viver intrigado sobre os dois anéis de casamento que Krystal leva consigo para todo lugar.

Durante um festival de verão ele encontra forças para se declarar no entanto a garota afirma que irá embora no dia seguinte. Investigando um novo clarão de luz Sato encontra a amiga viajando para outro mundo através de um portal. Ao segui-la ele descobrirá verdades sobre a origem de Krystal.

Gen Sato (o Kou Yamori de "Yofukashi no Uta")Akari Kito (a Erika de "Kakkou no Iinazuke") interpretarão as vozes principais.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
TASOGARE OTOME X AMNESIA
(Anime em 2012)
KATSUTE KAMI DATTA KEMONO-TACHI E
(Anime em 2019)

Fontes: Website OficialTwitter OficialMantan-Web

結婚指輪物語 - Tales of Wedding Rings