Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Goblin Slayer divulga nova imagem. Estreia ocorrerá em 2023 adaptada por novo estúdio.

Goblin Slayer 2, ゴブリンスレイヤー 2
Aguardada por mais de 2 anos a sequência de Goblin Slayer recebeu hoje uma nova imagem tendo início prometido ainda para 2023.

A série agora está nas mãos da Liden Films, substituindo a White Fox que adaptou a Season 1 de 2018 e o filme "Goblin's Crown" de 2020.

O anime é inspirado na light novel dos autores Kagyuu Kumo (texto) e Noboru Kannatsuki (ilustrações), que ultrapassou 9 milhões de cópias vendidas segundo registro do ano passado.

Mesclando aventura e fantasia sombria o enredo segue um protagonista introspectivo e precavido apelidado de Goblin Slayer (O Retalhador de Goblins). Ele dedicou sua vida a caçar e eliminar estas criaturas após presenciar a irmã assassinada na infância.

Acostumado a trabalhar sozinho ele no entanto forma uma equipe de aventureiros ao lado da carismática Onna Shinkan, uma garota com poderes de cura; Elf, uma arqueira da raça dos elfos; Dwarf, um anão com poderes mágicos relacionados a terra e Lizardman, um homem-lagarto de habilidades shamânicas e grande apreciador de queijo.

Curiosidade: o autor Kagyuu Kumo iniciou em Dezembro de 2022 uma light novel inédita chamada "Blade & Bastard". A obra traz ilustrações do artista So-Bin conhecido pelo trabalho em Overlord. Clique aqui e saiba mais.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES

ゴブリンスレイヤー