Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia Mahou Shoujo ni Akogarete (Mahoako) receberá adaptação para anime.

Mahou Shoujo ni Akogarete, アニメ魔法少女にあこがれて, Gushing over Magical Girls
A editora Takeshobo, através do twitter oficial da revista Storia Dash, anunciou hoje que o  mangá Mahou Shoujo ni Akogarete (A Vilã Sádica Contra as Garotas Mágicas) receberá uma adaptação para anime.

Sem mencionar detalhes nem previsão de estreia o anúncio também foi veiculado pelo autor Akihiro Ononaka, junto ao 9° volume do mangá que chegou hoje ao Japão.

A obra iniciou-se em 2019 e no somatório geral ultrapassa 500.000 cópias vendidas.

A história segue a adolescente Hiiragi Utena, que há muito tempo sonha em tornar-se uma garota mágica e proteger a todos contra os planos da maligna organização Enormeta.

Certo dia Venalita, uma pequena criatura em forma de gato negro com estrelas pintadas no corpo, surge e oferece a Hiiragi a oportunidade de despertar um poder oculto.

Empolgada com a chance de transforma-se numa heroína ela aceita a ofertar sem pensar, entretanto, logo nota que foi transformada numa vilã pois seu novo vestido tem um design sombrio.

Desapontada Hiiragi pensa em recusar a oferta mas descobrirá em breve que maltratar e castigar as garotas mágicas que a ameaçam lhe traz um prazer incontrolável.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

魔法少女にあこがれて, Gushing over Magical Girls