Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo trailer de Niehime to Kemono no Ou confirma estreia em 19 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada, veja nosso guia no menu superior.
Niehime to Kemono no Ou (Sacrificial Princess and the King of Beasts)
O estúdio J.C.Staff divulgou hoje mais um PV de Niehime to Kemono no Ou (A Princesa do Sacrifício e o Rei das Feras), confirmando início em 19 de Abril de 2023.

Sendo um projeto de visual mediano, o anime cobrirá o mangá de Yu Tomofuji já finalizado em 15 volumes. A obra teve publicação entre 2015 e 2020 e superou 2.1 milhões de cópias vendidas.

Trazendo evidentes inspirações do conto "A Bela e a Fera", Niehime contará a história da jovem Sariphi, a 99ª mulher entregue em sacrifício ao Rei das Feras e criaturas do submundo.

Conformada por não ter família nem lar ela acredita ser este o melhor destino. Porém o Rei agrada-se de sua companhia a deixando viva até uma data futura.

Isto leva Sariphi a descobrir um segredo do Imperador das Feras que sem opções a acolhe como alguém da família. A decisão revolta os monstros subordinados mas o Rei é poderoso para silenciá-los e conceder a garota o título de primeira rainha das criaturas bestiais.

O anime terá direção de Chiaki Kon (ela dirigiu "Golden Time"), script de Seishi Minakami (escreveu para "Toaru Kagaku no Railgun") e design de personagens de Shinya Hasegawa (foi diretor de animação em "Toaru Majutsu no Index").

Na dublagem Sariphi terá voz de Kana Hanazawa (a Kubo de "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai") enquanto O Rei das Feras será interpretado por Satoshi Hino (o Ainz Ooal Gown de "Overlord").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇOES ANTERIORES


贄姫と獣の王 - Sacrificial Princess and the King of Beasts