Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boushoku no Berserk ganha primeiro teaser e agenda estreia para 2023.

Boushoku no Berserk, 暴食のベルセルク, Berserk of Gluttony
Anunciado há 5 meses Boushoku no Berserk (O Bárbaro da Glutonaria), recebeu hoje um primeiro vídeo e ilustração confirmando estreia ainda em 2023.

* Atualização: Estreia ocorrerá em Outubro de 2023.

Sem estúdio ou staff revelada, o anime trará o personagem Fate interpretado por Ryota Osaka (o Sadao de "Hataraku! Maou-sama") enquanto Greed terá voz de Tomokazu Seki (o Gilgamesh de "Fate/Stay Night").

Boushoku adaptará a light novel dos autores Isshiki Ichika (texto) e Fame (ilustrações) que superou 1.35 milhão de cópias vendidas. A obra teve início em 2017 e inclui uma versão mangá desenhada por Daisuke Takino.

A história seguirá o personagem Fate, um soldado de baixa patente encarregado da guarda do palácio. Ele sofre de um grande incômodo pois sempre está faminto devido uma habilidade que adquiriu ao nascer.

Este poder aparentemente inútil dificulta sua vida mas esconde um importante segredo. Certo dia, após eliminar um ladrão invasor, a habilidade de Fate é ativada sugando a alma, status de nível e capacidades do oponente. Compreendendo o real uso deste poder ele o usará para construir seu nome e livrar-se de todo estigma e humilhação que sofreu no passado.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
Boushoku no Berserk, 暴食のベルセルク, Berserk of Gluttony
Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony)
Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony)
Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony)
Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony)

暴食のベルセルク, Berserk of Gluttony