Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Mix: Meisei Story estreia em 01 de Abril prometendo 6 meses de duração.

Mix: Meisei Story 2, ミックス 2
A continuação de Mix: Meisei Story estreará em 01 de Abril de 2023 segundo atualização divulgada hoje no twitter oficial da série.

Tendo produção do estúdio OLM (o mesmo de "Summertime Render"), a 2ª temporada terá 24 episódios dando sequência a história do anime de 2019.

Mesclando baseball escolar, comédia e um pouco de romance Mix é considerado o sucessor da antiga série "Touch", exibida na Tv entre 1985 e 1987 totalizando 101 episódios (imagem ao final).

O enredo agora se passa 30 anos no futuro acompanhando três novos personagens: Touma, Souichiro e a adolescente Otomi.

Eles são filhos de Mayumi, uma mulher por volta dos 38 anos, e de Eisuke, homem de 41 anos que em "Touch" era um jovem estudante vestindo a camisa 12 da equipe de baseball.

Touma e Souichiro representam uma nova geração de jogadores do colégio Meisei, que infelizmente é desacreditado não tendo ganho o campeonato nacional nas últimas 3 décadas. Com o suporte da irmã Otomi e da amiga Haruka os garotos querem mudar esta história.

A série terá direção geral de Tomohiro Kamitani (dirigiu "Toji no Miko") substituindo Toshinori Watanabe que comandou a Season 1. O elenco de dublagem traz nomes como Yuki Kaji (o Touma), Yuma Uchida (o Souichiro), Maaya Uchida (a Otomi) e Kana Hanazawa (a Haruka).

Ambos, Touch e Mix: Meisei Story, são criações do veterano autor Adachi Mitsuru, que ao longo da carreira teve outros mangás adaptadas em anime tipo "Miyuki" (1983), "Nine" (1983) e "Hiatari Ryoukou!" (1987).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ABERTURA DO 1° ANIME EXIBIDO EM 2019
2ª ABERTURA DO 1° ANIME EXIBIDO EM 2019
TOUCH
(1985-87, 101 episódios + 1 OVA)
Touch Anime

Fontes: Website OficialTwitter OficialMantan-Web

ミックス2  - Mix: Meisei Story 2nd