Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Revista Manga Time Kirara confirma estreia de Hoshikuzu Telepath (Hoshitele) ainda em 2023.

Hoshikuzu Telepath, 星屑テレパス, Stardust Telepath
A edição de Março da revista Manga Time Kirara trará a personagem Umika, protagonista de Hoshikuzu Telepath (Telepatia da Poeira Estelar), como destaque de capa, agendando a estreia do anime para algum momento de 2023.

A adaptação foi confirmada há 5 meses porém ainda não apresentou detalhes tipo estúdio e elenco de dublagem. O anime cobrirá o mangá de Rasuko Ohkuma atualmente com 3 volumes publicados.

Lembrando um pouco a série "Koisuru Asteroid" (2020, 12 episódios), Hoshikuzu Telepath contará a história de Umika Konohoshi, garota extremamente tímida ao ponto de não conseguir amigos.

Isto a faz pensar que jamais encontrará seu lugar na Terra acreditando ser melhor ter nascido em outro planeta.

Certo dia Umika encontra Yuu Akeuchi, garota que afirma ser uma alienígena tendo perdido suas memórias ao vir para cá. Yuu também diz ter habilidades especiais podendo inclusive ler os sentimentos das pessoas.

Juntas as colegas Haruno e Raimon, esta última que entende bastante de física e mecânica, o quarteto abre um clube escolar no intuito de construir um foguete espacial e comunicar-se com alguém além da atmosfera terrestre.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
Hoshikuzu Telepath, 星屑テレパス, Stardust Telepath
Hoshikuzu Telepath, 星屑テレパス, Stardust Telepath
Hoshikuzu Telepath, 星屑テレパス, Stardust Telepath

星屑テレパス - Stardust Telepath