Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia matrimonial Haikei... Koroshiya-san to Kekkon Shimashita ganha data do 5° volume.

Haikei... Koroshiya-san to Kekkon Shimashita
, 拝啓…殺し屋さんと結婚しました,  My Lovey-Dovey Wife is a Stone Cold Killer
A editora Kadokawa divulgou a imagem finalizada do 5° volume de Haikei... Koroshiya-san to Kekkon Shimashita (Caro Senhor... Me Casei Com Uma Assassina Profissional), que chegará ao Japão em 27 de Fevereiro.

Em pré-venda por ¥$ 704,00 (R$ 27,80) o mangá é criação de Donten Kousaka, tendo iniciado em 2019 através da revista Comic Cune.

Segundo a imagem do novo volume a obra ultrapassou 300.000 cópias vendidas nos 4 exemplares iniciais, garantindo uma média razoável de 75.000 unidades por encadernação.

O mangá conta a história de Setsuna, uma bela jovem que recém casada esconde do marido o trabalho como assassina profissional. Quando não anda por aí eliminando alvos Setsuna está cuidando do lar e ajustando-se a vida doméstica.

Entre seus hábitos ela tende a apunhalar os ingredientes do jantar, puxar a faca para visitantes não solicitados e dormir sempre com um olho aberto, caso algum inimigo inesperado esgueire-se pela casa.

O marido não lhe pergunta muito sobre o trabalho que ela exerce então o casamento vai progredindo bem mesmo com situação inusitadas.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
拝啓…殺し屋さんと結婚しました, My Lovey-Dovey Wife is a Stone Cold Killer