Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Revisão do mangá " Helck " ganha data do 8° volume. Obra está com anime em produção.

Helck, Helck Anime
A editora Shogakukan divulgou a imagem finalizada do 8° volume de Helck, que chegará as livrarias japonesas em 17 de Fevereiro de 2023.

Estando em pré-venda por ¥$ 730,00 (R$ 28,65), o novo exemplar faz parte da reimpressão do mangá com nova arte e texto revisado. A obra foi originalmente publicada de 2014 a 2017 e finalizou-se em 12 volumes.

Em Fevereiro de 2022 uma adaptação para anime foi confirmada entretanto ainda não apresentou detalhes tão menos previsão de estreia (twitter abaixo).

Elogiado pela mescla entre comédia e fantasia, o mangá fala sobre o grande torneio do submundo que irá decidir o próximo rei das trevas.

Red Vamirio é uma garota-demônio de nível 78 encarregada da administração do torneio assumindo o cargo de diretora.

Entretanto ela está furiosa pois Helck, o caricaturado herói humano, está participando do torneio como favorito tendo grande aprovação do público. Convencida que tudo não passa de uma grande encenação, ela decide observá-lo até descobrir o que ele está tramando.

Criado por Nanaki Nanao, Helck foi indicado ao prêmio Next Manga Award em 2015 figurando em 8° lugar. A série possui um spin-off intitulado "Fushigi no Ikimono" e um prólogo conhecido no ocidente por "Volundio: Diverget Sword Saga".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ ORIGINAL
(2014 - 2017)











Helck