Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Potion-danomi de Ikinobimasu! receberá anime em 2023. Comédia loly é do mesmo autor de "Rougo ni Sonaete" e "Noukin".


Potion-danomi de Ikinobimasu!, ポーション頼みで生き延びます! アニメ, I Shall Survive Using Potions!
A light novel Potion-danomi de Ikinobimasu! (Eu Devo Sobreviver Usando Poções!) está com anime em produção segundo anúncio oficial realizado hoje.

Sendo esta a terceira obra do cômico autor Funa a vir para as telas, o anúncio trouxe consigo uma primeira imagem e agendou estreia ainda para 2023.

Sempre trabalhando com a mescla entre comédia loly e fantasia Funa é criador de "Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!" (Noukin!), que ganhou anime em 2019, e de "Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu", atualmente em exibição (imagens de ambos ao final).

Potion-danomi chegou as livrarias em 2017 com ilustrações de Sukima tendo 8 volumes impressos, além da versão mangá desenhada por Hibiki Kokonoe com 9 exemplares lançados.

A história segue a personagem Kaoru Nagase que renasce em um mundo de fantasia tendo a habilidade de criar poções com efeito que desejar, além de uma bolsa mágica de estocagem infinita.

Ela em breve descobrirá que apesar das vantagens suas poções ultra valiosas a tornarão alvo de nobres aproveitadores. Kaoru deverá utilizar sua lábia e esperteza para sobreviver e livrar-se de maiores problemas.

Apesar da staff desconhecida o elenco de dublagem já foi revelado. Kaoru terá voz de Rin Kusumi (a Hiyori de "Slow Loop"), Francette será interpretada por Tomoyo Takayanagi (a Mikan de "Machikado Mazoku"), Emile terá voz de Moeka Koizumi (a Shiho de "Odd Taxi"), Belle será dublada por Haruki Iwata e Layette será interpretada pela estreante Natsuki Kitagawa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
ROUGO NI SONAETE ISEKAI DE 8-MANMAI
(Anime em 2023)
WATASHI, NOURYOKU WA HEIKINCHI DE TTE ITTA YO NE!
(Anime em 2019)
POTION-DANOMI DE IKINOBIMASU!
(Covers da Light Novel)

ポーション頼みで生き延びます!,  I Shall Survive Using Potions!