Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo trailer de Edomae Elf (Otaku Elf) confirma estreia em 07 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada, veja nosso Guia no menu superior.

, Otaku Elf Anime, Edomae Elf anime, 江戸前エルフ
Anunciado há 8 meses, Edomae Elf (Otaku Elf) ganhou hoje um segundo PV confirmando início em 07 de Abril de 2023.

A comédia tem produção do estúdio C2C (o mesmo de "Majo no Tabitabi"), cobrindo o mangá do autor Akihito Higuchi que receberá o 7° volume em 16 de Março.

Edomae Elf se passa na região metropolitana de Tóquio onde existe o templo Takamimi, um local de veneração por 400 anos existindo desde o período Edo.

Lá reside a jovem Koito Kogane, garota de 16 anos que representa a 15ª geração de sacerdotisas. O templo também é habitado por Eldarie Irma (Elda), uma elfo de 621 anos (ainda jovem) que veio de outro mundo para ocupar o cargo de "Takamimi-Hime no Mikoto", a divindade local encarregada de atender pedidos dos fiéis em troca de oferendas.

O problema é que Elda é uma otaku reclusa, preguiçosa, viciada em salgados e videogames. Enquanto uma divindade supostamente contentaria-se com oferendas tradicionais ela aprecia coisas "modernas" tipo um PSVR para games em realidade virtual. O enredo mostrará o cotidiano das personagens enquanto Kogane tenta manter a desleixada deusa no cumprindo de suas responsabilidades.

O anime terá direção geral de Takefumi Anzai (dirigiu "Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu"), roteiro de Shogo Yasukawa (escreveu para "Rakudai Kishi no Cavalry") e design/direção de animação de Takeshi Oda (mesmo cargo em "Majo no Tabitabi").

Na dublagem Kogane terá voz de Yuka Ozaki (a Asuka de "Bang Dream! 3"), Elda será interpretada por Ami Koshimizu (a Kawasaki de "Oregairu")Koyuzu será dublada por Hitomi Sekine e Koma terá voz de estreante Haruka Aikawa.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
COVERS DO MANGÁ

江戸前エルフ