Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ao no Orchestra fará estreia em 09 de Abril. Romance juvenil seguirá jovem forçado a ensinar violino há uma garota desafinada.

Ao no Orchestra, 青のオーケストラ, Blue Orchestra
A divisão de animes da NHK divulgou hoje uma nova atualização de Ao no Orchestra (Blue Orchestra), agendando a estreia da série para 09 de Abril de 2023.

O anime confirmado há 9 meses terá produção da Nippon Animation (mesmo estúdio de "Isekai Shokudou"), cobrindo o mangá de Makoto Akui que receberá o 11° volume em 31 de Março.

Mesclando drama, romance e música clássica a história seguirá o jovem Aono Hajime, forçado a ensinar violino a adolescente Akine Ritsuko.

Hajime nunca foi bom nos esportes mas desde criança demonstrou talento musical seguindo o exemplo do pai. Com a perda do familiar o vazio tomou lugar no coração do garoto que vive frustrado sem decidir qual carreira abraçar após o colegial.

Indo novamente a enfermaria após uma bolada no nariz, Hajime desperta com o som estridente e desafinado de Akine que tentava aprender violino. A garota o acusa de espioná-la por baixo da saia já que o nariz sangrando seria prova irrefutável. Ele porém esclarece a situação e afirma que ela toca muito mal devido as unhas crescidas demais para o instrumento.

Enxergando futuro na situação o professor de ambos faz a seguinte proposta: Hajime deve ensinar Akine a tocar violino em troca de notas melhores e caso a garota recuse a oferta ele lhe tomará o instrumento.

A série terá direção geral de Seiji Kishi (dirigiu "Youkoso Jitsuryoku"), roteiro adaptado por Yuko Kakihara (ela escreveu para "Shiroi Suna no Aquatope") e design de personagens de Kazuaki Morita (mesmo cargo em "Tsuki ga Kirei").

Um primeiro trailer foi divulgado em Outubro mas o elenco de dublagem ainda é desconhecido.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV de Abril linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ





Fontes: NHK, A.I.R_News01

青のオーケストラ, Blue Orchestra