Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Megumi no Daigo fará estreia no outono japonês. Anime cobrirá mangá lançado há quase 30 anos.

Megumi no Daigo, め組の大吾 救国のオレンジ, Daigo The FireFighter
Anunciado no último mês de Dezembro, Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange recebeu hoje um novo teaser promocional agendando sua estreia para Outubro de 2023.

Tendo produção do estúdio Brain's Base o anime cobrirá o clássico mangá de Masahito Soda, publicado entre 1995 e 1999 totalizando 20 volumes.

Desde 2020 a obra vem sendo reimpressa com atualizações de texto e desenhos tendo 6 exemplares já lançados.

O mangá recebeu uma OVA longa (45 minutos) animada pela Sunrise, também em 1999, porém esta será a primeira vez que um anime completo cobrirá a história.

O enredo acompanhará o jovem Daigo Asahina que desde criança sonha em tornar-se bombeiro, tendo uma honrada profissão cujo objetivo é salvar a vida de outras pessoas.

Com excesso de orgulho e autoconfiança ele alista-se na academia de combate a incêndios Medaka Ga Hama e ingressa no batalhão Medaka Gumi (Megumi).

Porém suas ações extremas, tipo arremessar civis do alto de edifícios visando salvá-los de queimaduras, ameaça a reputação da academia. Daigo então percebe que em detrimento da garra e boa vontade ele ainda tem muito o que aprender.

O anime terá direção geral de Masahiko Murata (dirigiu "Ghost in The Shell: Arise"), roteiro de Shinzou Fujita (escreveu para "Pokemon XY") e design de personagens de Koji Yabuno.

Na dublagem Daigo terá voz de Junya Enoki (o Itadori de "Jujutsu Kaisen"), Yuki será interpretada por Ayane Sakura (a Sara de "Spy Kyoushitsu") e Shun será dublado por Taku Yashiro (o Akazawa de "Otonari no Tenshi-sama").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


め組の大吾 救国のオレンジ -