Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dekiru Neko wa Kyou mo Yuutsu fará estreia no próximo verão japonês.

Dekiru Neko wa Kyou mo Yuutsu Anime, デキる猫は今日も憂鬱, The Masterful Cat Is Depressed Again Today Anime
Anunciado em Maio do ano passado Dekiru Neko wa Kyou mo Yuutsu (O Gato Esperto Está Novamente Aborrecido), recebeu hoje uma primeira ilustração e agendou seu início para Julho de 2023.

O anime terá produção do controverso estúdio GoHands, cobrindo o mangá Hitsuji Yamada que superou 1 milhão de cópias vendidas (o 7° volume foi lançado hoje no Japão).

A GoHands é conhecida por séries como "W'z", "Hand Shakers" e "Project Scard". Apesar de investir bem em suas produções, incluindo animação 2D tradicional, este estúdio costuma trabalhar com cenários computadorizados, gerando resultados que muitos consideram berrantes destoando com o design dos personagens.

Dekiru Neko entretanto deverá ter uma visual mais harmônico como mostra a ilustração.

Mesclando comédia slice of life e fantasia o anime contará a história da jovem Saku Fukuzawa, uma funcionária de escritório que adotou há alguns meses um gato de rua chamado YukichiEntretanto a medida que cresceu Yukichi ficou bem maior que o previsto andando sob duas patas e cuidando das tarefas de casa como um doméstico habilidoso. Ele lava, passa, cozinha, dá banho na dona quando Saku está preguiçosa mas costuma ficar aborrecido quando suas tentativas em ajudá-la não são valorizadas.

O anime terá supervisão de Susumu Kudo (dirigiu "Jouran: The Princess of Snow and Blood"), direção de Katsumasa Yokomine (foi diretor de episódio em "Seitokai Yakuindomo"), roteiro de Tamazo Yanagi (escreveu para "W'z") e design de personagens de Takayuki Uchida (mesmo cargo em "Hand Shakers").

Na dublagem Yukichi terá voz de Hiroki Yasumoto (o Apeas de "Ousama Ranking") enquanto Saku será interpretada por Yui Ishikawa (a Violet de "Violet Evergarden").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

デキる猫は今日も憂鬱 - The Masterful Cat Is Depressed Again Today