Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda Temporada de Goblin Slayer divulga teaser e confirma início em 2023.

Ansiosamente aguardada pelos fãs desde seu anúncio há 2 anos, a 2ª temporada de Goblin Slayer recebeu hoje um novo vídeo e finalmente agendou estreia para algum momento de 2023.

O anime deve continuar nas mãos da White Fox mantendo o visual das adaptações anteriores, que não chega a ser primoroso, mas é compensado pela história.

* Correção: Goblin Slayer agora tem produção da Liden Films (mesmo estúdio de "Tokyo Revengers" e "Yofukashi no Uta").

A série é inspirada na light novel de aventura e fantasia sombria dos autores Kagyuu Kumo (texto) e Noboru Kannatsuki (ilustrações), que ultrapassou 9 milhões de cópias vendidas segundo registro do ano passado.

O anime acompanha um protagonista introspectivo e precavido apelidado de Goblin Slayer (O Retalhador de Goblins). Ele dedicou sua vida a caçar e eliminar goblins após presenciar a irmã assassinada por uma horda dessas criaturas.

Acostumado a trabalhar sozinho ele no entanto forma uma equipe de aventureiros ao lado da carismática Onna Shinkan, uma garota com poderes de cura; Elf, uma arqueira da raça dos elfos; Dwarf, um anão com poderes mágicos relacionados a terra e Lizardman, um homem-lagarto de habilidades shamânicas e grande apreciador de queijo.

O primeiro anime veio ao ar em 2018 (12 episódios) seguido pelo filme "Goblin's Crow" em 2020. O elenco de dublagem traz nomes como Yuichiro Umehara (Goblin Slayer), Yui Ogura (Onna), Nao Touyama (Elf)Yuichi Nakamura (Dwarf) e Tomokazu Sugita (Lizardman).

A título de curiosidade o autor Kagyuu Kumo iniciou em Dezembro uma light novel inédita chamada "Blade & Bastard", trazendo ilustrações do artisto So-Bin que ficou conhecido pelo trabalho em Overlord. Clique aqui e saiba mais.

* Vídeo linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

ゴブリンスレイヤー