Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blade & Bastard ganha primeira ilustração. Light novel será fruto da parceria entre o autor de "Goblin Slayer" e o ilustrador de "Overlord".

Blade & Bastard: Hai wa Atatakaku Meikyuu wa Honogurai, Blade & Bastard: Ashes are Warm Labyrinths are Dark
O selo editorial DRE Novels divulgou a imagem ainda não finalizada do 1° volume de Blade & Bastard, light novel que chegará as livrarias japonesas em 09 de Dezembro de 2022.

A obra tem despertado hype por ser escrita por Kumo Kagyuu (autor de "Goblin Slayer") com desenhos de So-Bin (ilustrador de "Overlord"), duas figuras já conhecidas da temática de Aventura e Fantasia Sombria.

A imagem destaca o protagonista Larmas ao lado da heroína Zanpan, também conhecida por Garbage (lixo).

Com o título completo de Blade & Bastard: Hai wa Atatakaku, Meikyuu wa Honogurai (Lâmina & Bastardo: As Cinzas São Quentes E As Dungeons São Escuras), a história segue o aventureiro Larmas que passa os dias desbravando dungeons perigosas, em busca de tesouros deixados por indivíduos eliminados em missões.

Certo dia ele descobre o cadáver de alguém que não deveria existir numa região ainda não explorada. O mistério só aumenta quando Larmas encontra uma espadachim chamada Zanpan (ou Garbage) que se apresenta como a única sobrevivente de um grupo anteriormente dizimado.

O 1° volume conterá 264 páginas estando em pré-venda em websites como Amazon, Animate Online Shop e Rakuten por ¥$ 1.430,00 (R$ 51,70 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ブレイド&バスタード -灰は暖かく、迷宮は仄暗い- - Blade & Bastard: Ashes are Warm, Labyrinths are Dark