Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi wa Houkago Insomnia (Kimisomu) ganha terceiro vídeo e confirma estreia na Primavera/2023.

Kimi wa Houkago Insomnia, 君は放課後インソムニア, Insomniacs After School, Kimisomu, 君ンソム
Aguardado desde seu anúncio em Outubro de 2021, Kimi wa Houkago Insomnia (Você Tem Insônia Após o Colégio) apresentou hoje um terceiro PV confirmando estreia em Abril de 2023.

Prometendo um bom visual o romance juvenil terá produção do estúdio Liden Films, cobrindo o mangá de Makoto Ojiro com 10 volumes já publicados.

O enredo seguirá o jovem Ganta Nakami, estudante que sofre de insônia e por isso vive cansado e mal-humorado.

Durante as vésperas do festival escolar ele vai até um andar isolado do colégio em busca de algumas cartolinas. Os demais estudantes não se aventuram por lá já que rumores afirmam existir o fantasma de uma garota, rondando o depósito que abrigava o clube de astronomia.

Chegando a temida sala Nakami encontra a adolescente Isaki Magari dormindo no chão. Ela também sofre de insônia e inventou os boatos sobre a garota fantasma para ter um lugar onde dormir nos intervalo das aulas. Este primeiro contato aproximará o casal.

O anime terá direção geral de Yuki Ikeda (foi animador-chave em "Nazo no Kanojo X"), roteiro de Rintaro Ikeda (escreveu para "Tejina-Senpai"), design de personagens de Yuki Fukuda (trabalhou em "Mieruko-chan") e trilha sonora de Yuki Hayashi (compôs para "Haikyuu!!").

Na dublagem Isaki terá voz da novata Konomi TamuraNakami será interpretado por Gen Sato (o Chrome de "Dr. Stone"), Yui será dublada por Haruka Tomatsu (a Asuna de "Sword Art Online") e Motoko terá voz de Lynn (a Miorine de "Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Kimi wa Houkago Insomnia, 君は放課後インソムニア, Insomniacs After School
IMAGEM ANTERIOR

君は放課後インソムニア - Insomniacs After School - 君ンソム