Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Overtake! Anime sobre corrida automotiva é anunciado trazendo diretor de Aldnoah.Zero.

Overtake!, オーバーテイク!
Como prometido no início de Janeiro, o estúdio Troyca em parceria com a Kadokawa trouxeram hoje informações sobre Overtake!, novo anime original dirigido por Ei Aoki.

Ainda sem temporada de início, a série ganhou primeiro trailer e imagem além de confirmar equipe técnica e dubladores.

A história focada em corridas automotivas seguirá o personagem Takaya Maga, um fotógrafo esportivo que atualmente enfrenta alguns problemas.

Em mais um dia de trabalho ele vai até o circuito Fuji Speedway realizar uma entrevista sobre a Fórmula 4, categoria de base para pilotos que desejam um dia chegar a Fórmula 1.

Lá Takaya assiste a performance de Yu Asahina, um jovem piloto com grande futuro caso tenha suporte para desenvolver o talento junto a pequena equipe Komari MotorsTakaya então decide ajudá-lo na carreira profissional.

Quanto ao diretor, Ei Aoki é lembrado por dirigir "Fate/Zero" em 2011 e "Aldnoah.Zero" em 2014, anime de ação com mecas tendo ótimo visual e excelente trilha sonora. Desde então seus últimos trabalhos mostraram-se apenas razoáveis incluindo "Re:Creators" e "Id:Invaded".

Em comentário ele alegou empolgação por cobrir uma história sobre corridas de veículos. Algo pouco abordado pela animação japonesa.

Na staff Overtake! também incluirá roteiro de Ayumi Sekine, design base de Takako Shimura (mesmo cargo em "Aldnoah.Zero") e design de personagens de Masako Matsumoto.

Na dublagem Yu terá voz do estreante Anan Furuya enquanto Takaya será interpretado por Katsuyuki Konishi (o Marbas de "Nokemono-tachi no Yoru").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie,
オーバーテイク!