Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Granblue Fantasy Re:Link divulga vídeo de 20 minutos apresentando habilidades dos personagens.

グランブルーファンタジ 2023, Granblue Fantasy Re:Link Data de Lançamento
Em um arrastado desenvolvimento de 7 anos, o RPG de ação Granblue Fantasy Re:Link ganhou hoje mais um vídeo, demonstrando as habilidades de alguns personagens que integrarão o game.

Com promessa de lançamento em algum momento de 2023 o título estará disponível no PS4, PS5 e PC via Steam devendo trazer dublagens em inglês e japonês.

O jogo é desenvolvimento pela Cygame Studios mas teve o sistema de combate idealizado pela Platinum Games, conhecida por "Nier Automata", "Bayonetta" e "Astral Chain".

Re:Link mantém certo hype apesar da longa espera e vários atrasos. A promessa é que o game entregue um belo mundo de fantasia, um combate satisfatório e mais uma aventura no universo da franquia.

Grandblue Fantasy teve início em 2014 como um RPG mobile e ganhou anime de 2017 produzido pela A-1 Pictures. Em 2019 veio a 2ª temporada através do estúdio Mappa.

A história inicial centra-se em 4 aventureiros: Gram, Lyria, a cavaleira Katarina e o pequeno dragão Vyrn que perseguidos pelo Império viajam em busca das Bestas PrimitivasDurante a jornada novos personagens juntam-se ao grupo incluindo a pequena Maga Io Euclase e o navegador dos céus Rackam.

Re:link terá o acréscimo da personagem Djeeta que protagonizou duas OVAs em 2020.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
OS VÍDEOS ABAIXO FORAM LANÇADOS EM MOMENTOS DISTINTOS DO DESENVOLVIMENTO
2021
2018
2018

グランブルーファンタジ