Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo trailer de Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru confirma estreia em Abril.

Guigui Kuru Anime, 事情を知らない転校生がグイグイくる。, Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru, My Clueless First Friend
Anunciado há dois meses, Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru (O Colega Recém Transferido é Sem Noção), recebeu hoje mais um vídeo promocional confirmando início em Abril de 2023.

O anime terá produção do estúdio Signpost (o mesmo de "Kingdom") que costuma entregar visual melhor que o apresentado no trailer. Vale frisar neste caso que a série deve obedecendo quase a risca o traço rebuscado e cartunesco do mangá.

A história seguirá a pré-adolescente Nishimura, que sofre bullying na escola sendo apelidada de "Ceifadora" devido a personalidade nebulosa. Alguns garotos afirmam que uma maldição cairá sobre quem tocá-la e por isso todos a evitam na sala de aula.

Mas isto não é problema para Tadaka-kun, aluno recém transferido que acha super incrível o apelido "Ceifadora" e não liga em ser alvo da maldição que Nishimura supostamente carrega.

Ele torna-se uma presença constante no dia a dia da garota que, embora feliz, por vezes cora de vergonha devido a abordagem direta e inocente do amigo.

A série terá direção geral de Shigenori Kageyama (dirigiu "Queen's Blade: Rebelion") com design de personagens de Chikashi Kadekaru (foi diretor de animação em "Azur Lane"). Já o roteiro será escrito por Takafumi Hoshikawa e Shogo Yasukawa (escreveu para "Toaru Kagaku no Railgun T").

Na dublagem Takada terá voz de Shizuka Ishigami (a Ikumi de "Shokugeki no Soma") e Nishimura será interpretada por Konomi Kohara (a Chika de "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru, My Clueless First Friend
Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru, My Clueless First Friend

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnimate Times,
事情を知らない転校生がグイグイくる。 - My Clueless First Friend