Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kaii to Otome to Kamikakushi receberá adaptação para anime!

Kaii to Otome to Kamikakushi, 怪異と乙女と神隠し, Mysteries, Maidens And Mysterious Disappearances
Um anúncio de produção confirmou hoje que o super interessante mangá Kaii to Otome to Kamikakushi (Mistério, Donzela e Sinistras Desaparições) receberá anime.

Sem mencionar estúdio ou janela de estreia, o anúncio trouxe consigo um primeiro vídeo e imagem com website e twitter oficial já levantados (confira abaixo).

O mangá, escrito e ilustrado por Nujima (@NJ_Kilroy), teve início em Outubro de 2019 e possui 5 volumes impressos até o momento.

Combinando mistério sobrenatural e uma boa dose de sexy appeal feminino a história acompanha Ogawa Sumireko, uma bela mulher de 28 anos e linhas corporais volumosas que desde a adolescência sonha e tornar-se escritora, porém atualmente é funcionária de uma livraria.

Ela trabalha ao lado de Ren Adashiro, um garoto 10 anos mais novo que insiste em paquerá-la, embora ela sempre corte a conversa ao relembrar a diferença de idade entre ambos.

Certo dia Ogawa adquire um misterioso livro que supostamente foi esquecido na livraria. Ao levá-lo para casa ela o lê exatamente a meia noite, inadvertida que tal objeto continha poemas amaldiçoados capazes de realizar qualquer desejo as custas de um alto preço.

Minutos depois, ao entrar numa loja de conveniências, Ogawa começa a encolher e transformar-se numa criança, voltando a época em que a vontade por escrever dominava sua mente. A transformação entretanto esconde uma grave consequência e prestes a morrer ela reencontra Adashiro, que fala sobre a verdade do livro e a ajuda a voltar ao normal.

Juntos a personagem Oto, o trio agora irá ao encontro de outras lendas urbanas e casos anormais que acontecem na cidade. Seria isto estímulo suficiente para Ogawa finalmente escrever seu livro?

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Kaii to Otome to Kamikakushi, 怪異と乙女と神隠し, Mysteries, Maidens And Mysterious Disappearances
COVERS DO MANGÁ
怪異と乙女と神隠し - Mysteries, Maidens And Mysterious Disappearances