Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Website oficial de Alice Gear Aegis Expansion confirma estreia do anime em Abril.

Alice Gear Aegis Anime, アリス・ギア・アイギス Expansion
Anunciado há 12 meses, Alice Gear Aegis Expansion terá início em Abril de 2023 segundo atualização divulgada hoje.

O anime terá produção do estúdio Nomad (o mesmo de "Jashin-chan Dropkick") que inclusive adaptou uma OVA em Setembro passado.

A história inspirada em game seguirá um exército de garotas armadas com trajes espaciais, tendo a missão de proteger os sobreviventes da frota Tokyo Shard daqueles que desejavam exterminá-los (trailer ao final).

A equipe técnica será composta pela direção de Hirokazu Hanai (foi diretor assistente em "Kami no Tou"), roteiro de Kenji Sugihara (escreveu para "Himouto! Umaru-chan") e design de personagens de Rikiya Okano (foi diretor de animação em "Enen no Shouboutai").

Na dublagem Yoroshi será interpretada por Manami Numakura (a Kohaku de "Dr. Stone"), Yumi terá voz de Eriko Matsui (a Abramelin de "Warau Arsnotoria Sun!"), Kaede será dublada por Chika Anzai (a Chisato de "Lycoris Recoil") Ayaka será interpretada por Ari Ozawa (a Sakkyun de "Maojou de Oyasumi").

O game foi lançado em 2018 para Android e IOS e ganhará versões para PS4, PS5 e Nintendo Switch agora em 2023 (o lançamento japonês ocorreu ano passado).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DESIGN DAS PERSONAGENS
ILUSTRAÇÃO DA OVA
(Setembro de 2021)
アリス・ギア・アイギス Expansion