Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuusha ga Shinda! divulga primeiro trailer e confirma estreia na Primavera/2023.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

O estúdio Liden Films divulgou hoje um PV de Yuusha ga Shinda! (O Herói Está Morto!), revelando detalhes sobre o visual e qualidade de animação dos episódios.

A série de produção mediana fará estreia em Abril de 2023, cobrindo o mangá do autor Subaruichi já finalizado em 20 volumes (2014-2020).

Atualização: 06 de Abril será a data de estreia.

Mesclando comédia de fantasia a história seguirá o jovem Touka, um aldeão malandro e tarado que curte pernas femininas, ou qualquer coisa que lembre isto, vestindo meias longas.

Na tentativa de conquistar a amiga de infância Yuna ele acidentalmente leva o herói Shion Bladean a cair numa de suas armadilhas e falecer.

Desejando prosseguir com a missão do herói a necromante Anri então transfere a alma de Touka para o corpo de Bladean. O esperto aldeão agora está fadado a cumprir a jornada ao lado das duas garotas, enquanto carrega seu corpo adormecido em um caixão.

O anime terá direção geral de Rion Kujo (dirigiu "Shin Ikkitousen"), com script de Yuu Sato (escreveu para "Hortensia Saga") e design de personagens de Yusuke Yabumoto (mesmo cargo em "Tribe Nine").

Na dublagem Anri será interpretada por Ayana Taketatsu (a Amelia de "Renai Flops"), Yuna terá voz de Hibiku Yamamura (a Nanami de "Paripi Koumei"), Marguerite será dublada por Yurika Kubo (a Kaede de "Seishun Buta Yarou") e Touka será interpretado por Shunichi Toki (o Schneider de Mairimashita! Iruma-kun").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES

勇者が死んだ! - The Hero is Dead!