Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Arknights tem segunda temporada confirmada pelo estúdio Yostar Pictures.

Arknights Season 2, Arknights Segunda Temporada, Arknights: Prerish in Frost
Arknights: Prelude to Dawn finalizou-se hoje em seu 8° episódio, deixando uma impressão positiva se tratando de uma série inspirada em game.

Aproveitando o bom momento o estúdio Yostar Pictures confirmou a adaptação de um 2° anime intitulado Arknights: Perish in Frost  que dará continuação a trama.

O anúncio foi realizado no twitter oficial do projeto sem grandes detalhes muito menos uma previsão de estreia (veja abaixo).

A série é ambientada em um mundo distópico habitado por seres antropomórficos (meio humanos, meio animais), onde um colapso global foi causado pelo vírus Oripathy. Este que originou-se da exploração de um valioso mineral capaz de atribuir a quem o toca habilidades quase divinas.

A história tem foco na personagem Amiya (dublada por Tomoyo Kurosawa) e a unidade militar da cidade móvel de Rodhes, cuja missão é auxiliar e proteger um certo Doutor que pode trazer a cura para tal epidemia.

Caso não hajam alterações na equipe técnica o anime deve manter o bom visual com direção geral de Yuuki Watanabe e Masataka Nishikawa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ABERTURA DO PRIMEIRO ANIME EXIBIDO EM 2022
(8 episódios)

アークナイツ 冬隠帰路 - Arknights: Perish in Frost - Arknights: Fuyukomori Kaerimichi