Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Aguardada série Kaijuu 8-Gou divulga novo teaser e agenda estreia para 2024.

kaijuu 8-Gou, Monster Nº 8, 怪獣8号
Após seu anúncio há 4 meses, Kaijuu 8-Gou (Monstro N° 8) recebeu hoje um novo vídeo e ilustração confirmando seu início em algum momento de 2024.

O anime terá produção conjunta dos estúdios Production I.G. e Khara, adaptando o mangá do autor Naoya Matsumoto que superou 6.7 milhões de cópias vendidas em 8 volumes publicados.

O teaser não revela muito entretanto apresenta uma palinha do visual da série e do protagonista Kafka na versão transformada.

Kaijuu 8-Gou se passa numa realidade paralela onde monstros gigantes surgiram anos atrás devastando o Japão. Hibino Kafka é um homem de 32 anos que ainda jovem sonhava entrar para a Corporação de Defesa Militar e proteger as pessoas dessa ameaça.

Mas após várias tentativas fracassadas ele frustra-se aceitando apenas o trabalho de "varredor", encarregado de limpar a sujeita deixada pelas criaturas mortas. Certo dia Kafka é surpreendido por um kaijuu do tipo parasita que invade seu corpo o transformando em um ser monstruoso. Agora em posse de incríveis habilidades ele tem mais uma chance de realizar o antigo sonho.

Embora não esteja na melhor fase a Production I.G. ainda é um dos ótimos estúdios japoneses, conhecido por animes de bom visual tipo "Kaizoku Oujo" (Fena: Pirate Princesss) e "Yuukoku no Moriarty". Já o estúdio Khara foi responsável pela última tetralogia de filmes da série "Neon Genesis Evangelion".

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
怪獣8号 - Monster Nº 8