Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Undead Unluck revela primeiro trailer. Série estreia em 2023 com animação da David Production.

Undead Unluck, アンデッドアンラック
Anunciado há 4 meses, Undead Unluck (O Morto-Vivo e a Azarada) ganhou hoje um primeiro vídeo interessante revelando o design e qualidade de animação dos episódios.

A série estreia em algum momento de 2023 adaptada pela David Production (mesmo estúdio de "Spriggan"), cobrindo o mangá de Yoshifumi Tozuka já com 14 volumes impressos.

* Atualização: Outubro de 2023 será a data de estreia.

Undead Unluck contará a história da adolescente Fuuko Izumo, garota vista como amaldiçoada por trazer azar há qualquer pessoa que a toque.

Certo dia ela é salva por Andy, um morto-vivo em busca de descanso eterno. Ele enxerga no infortúnio da garota um modo de alcançar seu objetivo e ambos ingressam numa longa aventura cumprindo as missões do "Livro das Revelações". Caso falhem a humanidade sofrerá as consequências.

O anime terá direção geral de Yuki Yase (dirigiu "Enen no Shouboutai"), música de Kenichiro Suehiro (compôs para "Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!") e design de personagens de Hideyuki Morioka (foi diretor de animação em "Enen no Shouboutai").

Na dublagem Fuuko será interpretada por Moe Kahara (a Akari de "Shokei Shoujo no Virgin Road"), Andy terá voz de Yuichi Nakamura (o Satoru Gojo de "Jujutsu Kaisen"), Void será dublado por Kenji Nomura (o Ushiyama de "Golden Kamuy") e Shen terá voz de Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
Undead Unluck
Undead Unluck
Undead Unluck

Undead Unluck
アンデッドアンラック