Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Jujutsu Kaisen ganha teaser e confirma estreia no Verão/2023.

Jujutsu Kaisen segunda temporada, Jujutsu Kaisen Season 2, 呪術廻戦 2
A aguardada 2ª temporada de Jujutsu Kaisen terá início em Julho de 2023, segundo vídeo apresentado hoje no twitter oficial do projeto.

* Nota: O anime terá dois arcos consecutivos de duração.

A sequência mantém produção do estúdio Mappa incluindo basicamente a mesma staff da Season 1. Vale frisar que o filme "Jujutsu Kaisen Zero" chegou ao streaming ocidental em Setembro, contando uma história muito interessante ocorrida alguns anos no passado.

O mangá original da autora Gege Akutami tem 21 volumes publicados e superou incríveis 70 milhões de cópias vendidas em Julho (imagem ao final).

A série conta a história de Yuuji Itadori, jovem colegial que atendendo um pedido do avô decide fazer a vida ter mais significado ajudando a quem precisa.

Após engolir um dos dedos do demônio Sukuna, ele torna-se um receptáculo do mesmo e passa a trabalhar ao lado dos feiticeiros Jujutsus, no intuito de eliminar espíritos medonhos que ameaçam a sociedade. Seus poderes e habilidades crescem rapidamente mas ninguém adivinha o que ocorrerá até ele obter os dedos restantes.

O primeiro anime saiu em 2020 (24 episódios) e tornou-se um megahit do ano, obtendo média 8.66/10 em mais de 1.34 milhão de votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
JUJUTSU KAISEN
(7.000 x 10.000 = 70 milhões de cópias vendidas)
jujutsu kaisen, vendas do mangá
IMAGEM ANTERIOR
Jujutsu Kaisen, segunda temporada
呪術廻戦