Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jigokuraku divulga segundo PV e confirma streaming na Primavera/2023.

Jigokuraku, 地獄楽, Hell's Paradise
O estúdio Mappa revelou um novo vídeo de Jigokuraku (Hell's Paradise) apresentando as vozes dos dubladores principais.

A série anunciada há quase 2 anos chegará a Tv/Streaming em Abril de 2023, adaptando o mangá do autor Yuuji Kaku já concluído em 13 volumes.

Mesclando aventura, mistério e horror a história acompanhará Gabimaru, ninja conhecido pela habilidade, frieza e alma vazia. 

Devido um compromisso rompido ele é traído e condenado a morte entretanto há um problema. Não importa as formas usadas para matá-lo o corpo de Gabimaru parece imortal resistindo a tudo. 

Ele então é investigado por Sagiri, uma bela mulher samurai especialista em execuções. Acreditando que Gabimaru bebeu do elixir da vida eterna ela propõe que ele junte-se há uma expedição até certa ilha no sul do Japão chamada de "a terra dos deuses".

O lugar é visto como um paraíso no entanto guarda mistérios e aqueles enviados para lá já estavam condenados a morte.

O anime trará Gabimaru interpretado por Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender"), Sagiri dublada por Yumiri Hanamori (a Akira de "Yofukashi no Uta") e Yuzuriha com a voz de Rie Takahashi (a Anzu de "Romantic Killer").

Na equipe técnica a direção geral será de Kaori Makita com roteiro de Akira Kindaichi (escreveu para "Dororo"), design de personagens de Akitsugu Hisagi (foi diretor de animação em "Durarara!") e trilha sonora de Yoshiaki Dewa (compôs para "Shiroi Suna no Aquatope").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
地獄楽 - Hell's Paradise