Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Yozakura-san Chi no Daisakusen confirma expectativa e receberá anime.

Yozakura-san Chi no Daisakusen, 夜桜さんちの大作戦, Mission: Yozakura Family
Após rumores dos últimos meses um anúncio oficial de produção confirmou, na noite de ontem, que o mangá Yozakura-san Chi no Daisakusen (A Grande Estratégia de Yozakura-san) receberá anime.

A notícia veio junto há uma primeira imagem e confirmou produção da Silver link, com estreia agendada para algum momento de 2024 (twitter abaixo).

A série escrita e ilustrada por Hitsuji Gondaira tem 14 volumes impressos e, por coincidência, superou 1.4 milhão de cópias vendidas em Agosto.

A história acompanha o jovem Taiyou Asano, estudante colegial pouco sociável desde que perdeu a família em um trágico incidente.

Ele é amigo da infância da adolescente Mutsumi Yozakura, garota líder da maior família de espiões em atividade e que possui um irmão mais velho super protetor chamado Kyouichirou.

Isto é um grande problema já que o afeto e proteção exagerados de Kyouichirou é letal, podendo eliminar desavisados que se aproximem da irmã. Tentando sobreviver a este carrasco perseguidor Taiyou deve casar-se com Mutsumi e converter-se em um grande espião, de forma a proteger a futura esposa e descobrir segredos do passado.

Mais detalhes a respeito do anime serão mencionados em atualizações futuras.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Yozakura-san Chi no Daisakusen
MANGÁ (Volume 14)
(140 x 10.000 = 1.400.000 cópias vendidas)
Yozakura-san Chi no Daisakusen

Fontes: Website OficialHitsuji GondairaComic Natalie

夜桜さんちの大作戦 - Mission: Yozakura Family - Mission of Yozakura family