Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oshi no Ko ganha primeiro vídeo e confirma estreia na Primavera/2023.

Oshi no Ko,  My Star, 推しの子
Após seu anúncio em Junho deste ano, Oshi no Ko (Criança Escolhida) recebeu hoje um primeiro trailer e nova imagem confirmando sua estreia em Abril de 2023.

Atualização: 12 de Abril será a data específica.

O 1° episódio de 90 minutos terá exibição antecipada em 17 de Março, exclusiva dos cinemas japoneses.

O anime cobrirá o novo mangá de Aka Akasaka que superou 3 milhões de cópias vendidas em 9 volumes publicados. O autor é lembrado pela comédia romântica "Kaguya-sama wa Kokurasetai" que ganhou 3 animes e está com filme em produção.

Oshi no Ko contará a história de Goro Honda, médico de uma pequena cidade e grande fã da celebridade adolescente Ai Hoshino, de apenas 16 anos.

Para sua surpresa um dia a garota chega ao hospital prestes a dar a luz a gêmeos. Goro então a tranquiliza e garante que ela terá filhos saudáveis, no entanto, o médico é assassinado por um stalker antes da cirurgia. Minutos depois ele desperta sendo um dos filhos recém-nascidos de Hoshino, agora chamado Aquamarine.

A série terá produção do estúdio Doga Kogo com direção geral de Daisuke Hiramaki (dirigiu "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!"), roteiro de Jin Tanaka (escreveu para "Yuru Camp") e design de personagens de Kana Hirayama (mesmo cargo em "Kanojo, Okarishimasu").

Na dublagem Hoshino terá voz de Rie Takahashi (a Anzu de "Romantic Killer"), Aquamarine será interpretado na infância por Yumi Uchiyama (ela fez a voz de Rudeus em "Mushoku Tensei") e Ruby terá voz da estreante Yurie Igoma.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES
Oshi no Ko

推しの子 - My Star