Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Kimetsu no Yaiba ganha novo teaser e confirma início na Primavera/2023.

Kimetsu no Yaiba 3, Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato Hen, Demon Slayer 3, Demon Slayer 2023, 鬼滅の刃
Aguardada desde seu anúncio em Fevereiro deste ano, Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato Hen recebeu hoje um novo vídeo agendando sua estreia para Abril de 2023.

Mantendo produção do estúdio Ufotable o 1° episódio terá 1h de duração. Os fãs japoneses, norte-americanos e canadenses terão a oportunidade de assisti-lo em antecipado, pois em Fevereiro haverá uma exibição nos cinemas junto a reprise compilada da Season 2.

Katanakaji no Sato Hen (A Aldeia dos Artesãos de Espadas) terá foco nos hashiras  Mitsuri Kanroji e Obanai Oguro destacados em ilustrações anteriores.

Já finalizado, o mangá original escrito e ilustrado pela dupla Koyoharu e Gotouge vendeu 150 milhões de cópias em todo mundo ao longo de 23 volumes publicados.

Kimetsu no Yaiba mostra a árdua saga do personagem Tanjirou Kamado cuja família foi exterminada por demônios restando apenas a irmã Nezuko.

Infectada, ela transforma-se numa dessas criaturas embora mantenha raciocínio e sentimento humanos. Tanjirou então junta-se ao grupo de samurais exterminadores e com a ajuda do medroso Zenitsu e do hilário Inosuke, viajam pelo Japão no início do século XX em busca de uma cura. Seu outro objetivo é eliminar Muzan Kibutsuji, grande vilão da história.

O anime ganhou Season 1 em 2019 (26 episódios) acompanhada do filme "Mugen Ressha-hen" em 2020 e da 2ª temporada "Yuukaku-hen" em 2021/2022 (11 episódios).

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Mitsuri Kanroji
Obanai Oguro