Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mashle (Magic and Muscles) atualiza produção e confirma início na Primavera/2023.

マッシュル-, Mashle, Mashle: Magic and Muscles
Anunciado há 6 meses Mashle ganhou hoje novo trailer numa pegada mais cômica e agendou sua estreia para Abril de 2023.

O shonen de aventura terá produção do estúdio A-1 Pictures, cobrindo o mangá do autor Kajime Koumoto que superou 3 milhões de cópias vendidas nos 12 exemplares iniciais.

A história se passará em um mundo dominado pela magia onde o jovem Mash Vandead é tratado como ameaça a cadeia genética, por não exibir qualquer poder sobrenatural. 

Escondido na floresta ele treina diariamente seus músculos desenvolvendo-os há um nível tão alto que bate de frente com as próprias artes mágicas.

Tendo a identidade revelada Mash embarca numa jornada buscando tornar-se o "Visionário Divino", título tão poderoso que a sociedade não terá escolha exceto admitir sua existência.

O anime terá direção geral de Tomoya Tanaka (dirigiu "Engage Kiss"), roteiro de Yousuke Kuroda (escreveu para "Goblin Slayer") e trilha sonora de Masaku Yokoyama (compôs para "Ao Ashi").

Na dublagem Mash terá voz de Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender"), Lemon será interpretada por Reina Ueda (a Elianna de "Mushikaburi-Hime") e Lance será dublado por Kaito Ishikawa (o Umino de "Kakkou no Iinazuke").

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Fontes: Website OficialTwitter OficialMantan-Web

マッシュル-MASHLE