Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ao no Exorcist (Blue Exorcist) confirma terceiro anime 5 anos após a última adaptação.

Blue Exorcist Season 3, Ao no Exorcist 3, 青の祓魔師(エクソシスト)
Um anúncio de produção confirmou hoje que a série Ao no Exorcist (O Exorcista Azul), receberá uma 3ª temporada do anime após a Season 2 exibida em 2017.

A notícia veio junto há um pequeno vídeo e ilustração prometendo mais detalhes, incluindo previsão de estreia, em atualizações futuras (confira abaixo).

Ao no Exorcist é uma criação da autora Kazue Kato, iniciada com o mangá de 2009 que já superou 25 milhões de cópias vendidas (ainda não finalizado).

A série ganharia um primeiro anime em 2011 (25 episódios) adaptado pela A-1 Pictures, convertendo-se em um grande sucesso daquele ano. Em 2017 veio a 2ª temporada, novamente bem recebida, além de um filme e OVAs.

A história se concentra no jovem Rin Okumura que descobre ser filho do rei das trevas de Gehenna, predestinado a tornar-se um receptáculo através do qual seu pai conquistaria o reino humano.

Okumura porém recusa tal destino e, junto ao irmão Yukio, decide tornar-se um exorcista de modo a proteger a Terra e impedir que os demônios venham subjugá-la.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO

IMAGEM DA 1ª TEMPORADA (2011)
青の祓魔師(エクソシスト - Ao no Exorcist - Blue Exorcist