Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Sukina Ko ga Megane wo Wasureta ganha perfil no twitter e revela data do 10° volume. Fãs suspeitam que anime esteja a caminho!

* Nota ao leitores: Não há anúncio oficial do anime até o momento desta postagem.

Sukina Ko ga Megane wo Wasureta, Sukimega, 好きな子がめがねを忘れた
No último dia 22 de Dezembro foi levantado no twitter o perfil oficial @Sukimega, referente ao mangá Sukina Ko ga Megane wo Wasureta (A Garota Por Quem Estou Apaixonado Esqueceu Seus Óculos).

Com o 10° volume chegando as livrarias em 20 de Janeiro, fãs acreditam que uma adaptação para anime esteja em produção/planejamento com anúncio no futuro próximo.

Vale ressaltar que embora o perfil seja um forte indício, não há confirmação oficial até o momento desta postagem.

O romance juvenil conta a história de Komura Kaede, garoto apaixonado pela adolescente Ai Mie que senta-se ao lado na sala de aula.

Ai possui belos olhos porém não enxerga direito, necessitando usar óculos de grau. O problema é que a garota esquece com frequência os objetos em casa tornando difícil para ela enxergar e ter um dia letivo normal.

Sentando-se próximo Komura a ajuda nestas situações construindo um relacionamento que se fortalece com o passar do ano.

Obra da autora Koume Fujichika, o mangá teve início em Novembro de 2018 veiculado em capítulos através da revista Gangan Joker. A editora Square Enix é responsável pelos volumes impressos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

好きな子がめがねを忘れた - Sukimega