Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Adaptação mangá de Lycoris Recoil ultrapassa 120.000 cópias vendidas em apenas 7 dias.

Lycoris Recoil, リコリス・リコイル, Lycoris Recoil Mangá
Exibido entre Julho e Setembro totalizando 13 episódios Lycoris Recoil foi um dos animes populares de 2022, embora não tenha passado sem polêmicas com alguns personagens e trechos de história que não agradaram a todo mundo.

O êxito do projeto se expandiu para outras mídias incluindo uma de suas versões mangá, que ganhou 1° volume impresso no último dia 22 de Dezembro, superando as 120.000 cópias vendidas em uma semana.

Este valor não considera o comércio da light novel spin-off "Lycoris Recoil: Ordinary Days" que recebeu o 1° exemplar em Setembro. Esta obra traz enredo mais cotidiano mostrando o dia a dia das personagens longe do tiroteio visto no anime.

LR foi um projeto original do estúdio A-1 Pictures estreando Shingo Adachi como diretor e roteirista. Ele anteriormente era lembrado como designer de personagens em séries tipo "Working!" e "Sword Art Online".

A história seguia as personagens Chisato e Takina que trabalhavam na Cafeteria Riko Riko, enquanto ocultavan suas identidades como agentes de uma organização secreta encarregada de manter a paz da cidade.

O mangá é veiculado em capítulos através da revista Comic Flapper trazendo enredo e desenhos de Yasunori Bizen e Spyder Lily.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Amazon JPKudasai

リコリス・リコイル