Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fate/Strange Fake: Whispers of Dawn ganha vídeo de longa duração e reagenda estreia para o próximo verão japonês.

O episódio especial Fate/Strange Fake: Whispers of Dawn, que deverá ter mais ou menos 1h de duração, faria estreia hoje na tradicional exibição da franquia que ocorre anualmente no Japão.

Adiado há algumas semanas, o episódio recebeu agora há pouco um vídeo de quase 7 minutos e reagendou estreia para algum momento do Verão/2023 (próximo ao meio do ano).

A data exata será mencionada em atualizações futuras.

Fate/Strange Fake se passa 70 anos após a 3ª Guerra Pelo Santo Graal que ocorreu na cidade de Fuyuki (veja os animes "Fate/Stay Night" e "Fate/Zero").

Uma associação de magos norte-americanos, divergente da associação inglesa cuja sede fica na Torre do Relógio, resolveu usar os dados da 3ª guerra para criar seu próprio ritual na cidade americana de Snowfield.

O problema é que tal ritual não foi bem executado resultando na perda do herói da classe "Saber" (Sabre) e possibilitando a invocação de servos-heróis estranhos. Tomando conhecido do evento a associação inglesa decide ir ao local e iniciar uma investigação.

O anime incluirá velhas figuras como Gilgamesh além de um servo masculino da classe "Saber", ao contrário de "Fate/Stay Night" que fora estrelado por heroína feminina.

Desde sua criação em 2004 cada nova obra da série é redigida por autores distintos. Strange Fake adapta a light novel escrita por Rihogo Narita (autor de "Baccano!" e "Durarara!") com ilustrações de Shizuki Morii (trabalhou em Fate/Grand Order).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
TRAILER DIVULGADO EM DEZEMBRO DE 2019 
PROMOVENDO O 6° VOLUME DA LIGHT NOVEL
COVERS DA LIGHT NOVEL