Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Okashi na Tensei divulga primeiro trailer e confirma estreia no próximo verão japonês.

Okahi na Tensei, Sweet Reincarnation, おかしな転生
Anunciado há apenas 4 meses, Okashi na Tensei (Doce Reencarnação) apresentou hoje um primeiro vídeo confirmando seu início em Julho de 2023.

O anime terá produção do estúdio Synergy SP (co-adaptou "Kakkou no Iinazuke"), inspirado na light novel dos autores Koryuu Nozomu (história) e Shuri Yasuyuki (ilustrações) que ultrapassou 850.000 cópias vendidas em 21 volumes publicados (este valor também considera o mangá desenhado por Seriko Iida).

Mesclando culinária e Isekai de aventura, a história seguirá um jovem confeiteiro de futuro promissor que renasce em outro mundo sendo filho de um pobre senhor feudal.

Agora chamado de Pastry, o garoto busca trazer felicidade as pessoas por meio da arte culinária. Entretanto ele será o próximo senhor das terras e precisará enfrentar ameaças como ladrões impiedosos, feras selvagens, nobres ardilosos e um período de seca. Que soluções o garoto encontrará para os desafios?

O anime terá direção geral de Naoyuki Kuzuya (dirigiu "Bikini Warriors"), roteiro de Mitsutaka Hirota (escreveu para "Kanojo, Okarishimasu") e design de personagens de Tomoko Miyakawa (ela desenhou para "Ao no Kanata Four Rhythm").

Na dublagem Pastry terá voz de Ayumu Murase (o Iruma de "Mairimashita! Iruma-kun"), Luminito será dublada por Maaya Uchida (a Katarina de "Otome Game no Hametsu Flag"), Licorice será interpretada por Kaede Hondo (a Maple de "Bofuri") e Marcarullo terá voz de Natsumi Fujiwara (ela fez a voz infantil de Damian em "Spy x Family").

O estúdio Comet participará do projeto como auxiliar.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DESIGN DOS PERSONAGENS
COVERS DA LIGHT NOVEL

おかしな転生 - Sweet Reincarnation - Treat of Reincarnation