Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceiro filme de Princess Principal: Crown Handler fará estreia em 07 de Abril.

Princess Principal, Princess Principal Filme, Princess Principal: Crown Handler
O twitter oficial da série Princess Principal revelou hoje uma nova imagem do 3° longa-metragem, confirmando exibição nos cinemas japoneses em 07 de Abril de 2023.

A série original teve início em 2017 com o primeiro anime de 12 episódios, adaptado em parceria dos estúdios Actas e 3HzA sequência de 6 filmes intitulada Princess Principal: Crown Hander chegou aos cinemas em 2021 estando atualmente no 3° projeto.

Mesclando aventura shoujo, espionagem, ambientação de época e elementos steampunk, a história se desenvolve em uma Londres fictícia no início do século XX, acompanhando garotas espiãs investigando os segredos do reino de Commonwealth.

Procurando sobreviver em meio há conspirações, mistérios e infiltrações elas logo ficam responsáveis pela segurança da princesa Charlotte, mas isto desenterrará segredos e sentimentos do passado.

Os filmes trazem mudanças na equipe técnica com o estúdio Actas assumindo a produção sem a ajuda da 3Hz. Masaki Tachibana permanece na direção e Kouhaku Kuroboshi continua no design de personagens, entretanto, o roteirista Ichirou Okouchi saiu do time dando lugar a Noboru Kimura. 

O vídeo abaixo corresponde a abertura do primeiro anime (2017), confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open de Princess Principal (2017) linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES DA SÉRIE
プリンセス・プリンシパル - プリンセス・プリンシパル Crown Handler