Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shingeki no Kyojin: The Final Season apresenta ilustração de sua 3ª etapa.

Shingeki no Kyojin 2023, Shingeki no Kyojin: The Final Season 2023, Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 3
O estúdio Mappa divulgou há algumas horas uma nova imagem da 3ª etapa de Shingeki no Kyojin: The Final Season.

Com início agendado para algum momento de 2023, o novo anime deve finalizar a 4ª e última temporada da série em exibição desde 2013.

A ilustração apresenta Mikasa, Armin e Connie entre outros enfrentando o protagonista Eren, que lidera a marcha de titãs visando dizimar a humanidade fora da ilha de Paradis.

O mangá do autor Hajime Isayama concluiu-se em 2021 após 12 anos de publicação, 34 volumes lançados e mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Já considerada uma obra influente Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) conta a história de Eren Yeager, que na infância viu sua cidade dizimada e a mãe devorada por uma gigantesca e horrenda criatura após a invasão de um povo inimigo.

Jurando vingança, o garoto atravessa um árduo treinamento junto a irmã de criação Mikasa e o amigo Armin, desejando está na linha de frente na guerra contra o país de Marley.

Ele porém descobrirá que sua vida está conectada há um passado antigo e assustador envolvendo gerações anteriores da ilha de Paradis.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial
進撃の巨人 - Attack on Titan