Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tenpuru (Temple) ganha registro de domínio no Japão e levanta expectativa de possível anime.

* Nota aos leitores: O artigo abaixo é baseado em informação documentada porém não existe anúncio oficial dos responsáveis até o momento. Tratem por enquanto como RUMOR.
* O trailer ao final foi lançado em 2020 visando impulsionar as vendas do mangá.
 
Temple Anime, Temple, Temple: No One Can Live on Loneliness
A plataforma de pesquisa Who.Is confirmou o registro do domínio "temple-anime.com", efetuado no último dia 04 de Novembro de 2022 por meio da companhia GMO Internet Inc (documentação abaixo).

Esta empresa japonesa é conhecida por registros de websites que futuramente comprovam serem de adaptações para anime: Kaijuu 8-Gou (em produção), Dungeon Meshi (em produção), Undead Unluck (em produção) e Shy (em produção) são apenas alguns dos exemplos.

Embora nada confirmado, o registro levanta suspeitas de um possível anime baseado no mangá Tenpuru (Temple) escrito e ilustrado por Kimitake Yoshioka.

O autor é lembrado pela obra anterior "Grand Blue", comédia extravagante que recebeu um anime bastante popular em 2018 (imagem ao final).

Com 7 volumes publicados e mais de 1 milhão de cópias vendidas, Tenpuru conta a história de Akemitsu Akagami, jovem cujo pai era um mulherengo irremediável que sempre afirmava: "O ser humano não pode viver sozinho, então existem várias mulheres que preciso conhecer!"

Repudiando a atitude do pai, Akemitsu decide viver de forma casta estudando, trabalhando e deixando as mulheres de lado. Porém um dia ele encontra a adolescente Aoba Yuzuki e apaixona-se a primeira vista após ela derrubar um fardo de palha em sua cabeça.

Desde então ele anda atormentado e lutando contra certos desejos opta por ser um monge vivendo em um templo xintoísta. Mas, chegando ao local Akemitsu descobre que Aoba reside no templo junto há outras garotas bastante atraentes.

A série é impressa pela editora Kodansha. Caso o anime seja verídico um anúncio oficial deve ocorrer futuramente.

* Trailer do mangá linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
INFORMAÇÃO DO REGISTRO
COVERS DO MANGÁ
GRAND BLUE
(2018, 12 episódios)

てんぷる - TenPuru: No One Can Live on Loneliness